GUIMARÂNIA EM ALERTA

pauloricardo.realidade@hotmail.com

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TRANSMITA ESTA MENSAGEM. GUIMARÂNIA ESTA PRECISANDO



Te vejo nos momento de dor, em que me sinto triste e todos me dão as costa. Te vejo na noite mesmo quando parece tão escura, e ninguém para me estender a mão e me compreender. Vejo Tuas mão guiando-me sem pressa. Sinto Teu abraço, Teu carinho. Te vejo em meus planos Jesus, na direção da minha vida. Tu és fiel e não há razão para duvidar em meu coração de todas as Tuas promessas se fazerem presentes na minha vida. Sinto Tuas mãos sobre mim, sinto teu amor e posso ouvir Tua voz. Meu coração se alegra em Tua presença, magnífico e Senhor da minha vida! Como é maravilhoso andar nos Teus caminhos e ter uma vida de paz, sossego, otimismo, esperança; e certeza da vitória em todos os sentidos. Já experimentei muitas coisas antes de conhecer Jesus e digo que não existe sensação melhor do ser nascido de Deus.  Problemas passo mais não me abalo com eles, tristeza sinto mais quando me ajoelho e peço alegria de imediato Jesus me dar, até mesmo em pensamento Ele me conforta. Sonhos têm e conseguem realizar com Jesus agindo na minha vida. Obstáculo enfrenta mais nem esquento porque já sei que vou vencer todos.

EQUIPE. GUIMARÂNIA EM ALERTA
Paulo Ricardo
Suzi Miranda
Bi na
guimaraniaemalerta.blogspot.com
E-mail . pauloricardo.realidade@hotmail.com

Nenhum comentário: