Hoje
eu vou falar de um tema que está na pauta do dia do brasileiro: as baixarias na
campanha eleitoral. Todo ano de eleição é isso, à medida que o pleito vai se
aproximando, os ânimos vão se exacerbando, as paixões ficando mais ardentes e
começam as agressões, os xingamentos mútuos e a desqualificação do adversário. Mas o que presenciamos hoje na
carreata dos 25 em Guimarânia no dia 19/09/12 parecia mais uma cidade sem lei. Com
tantas irregularidades, caminhões cheios de pessoas nas carrocerias inclusive
crianças, motoqueiros empinando a moto pessoas atirando foguetes em cima das
casas, foi gasto muito dinheiro com fogos de artifício, fora as centenas de
veiculo que veio de fora para rodar na carreata todos abastecem por conta da
campanha política isso e só um pouco da enxurrada de sujeira que corre nas ruas
de Guimarânia levando junto o futuro do desenvolvimento da cidade porque tudo
isso tem um preso e quem paga e o povo No Brasil, Por ser eleição municipal, os
candidatos a prefeito e vereador recebem apoios de deputados, senadores,
governadores, empresários e outros setores da sociedade, que vão ao guia
eleitoral pedir votos para os seus correligionários. O guia eleitoral poderia servir
como uma vitrine para colocação de propostas e argumentos propositivos, sinal
de amadurecimento político, mas se torna hilário com as palhaçadas que são
apresentadas. Candidatos sem conteúdo, aproveitadores de plantão que sempre
aparecem quando tem eleição. tanto
na capital quanto no interior do Estado, a campanha agora começa a tomar outros
rumos, com a aproximação do dia 7 de outubro. A campanha se intensifica nas
ruas, com xingamentos, palavrões e agressões, que já se tornaram comuns nessa
época. Não deveria ser assim. Segundos as informações em Guimarânia aqueles que
fazem o que e certo ate as autoridades viram as costa pra eles; e um jogo de
poucas cartas que vale tudo só não vale perder.
GUIMARÂNIA EM ALERTA. VOCÊS
GERA AS NOTICIAS NOS APRESENTAMOS
COLETAS DE INFORMAÇÕES.
Suzi Miranda e bi na
INTERCOMUNICAÇÃO E POSTAGEM
Paulo Ricardo
Comunicarte Brasil TM. 042/2012.
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